7 de agosto de 2016

Capítulo 4 - Stay With Me

"Você não precisa ser meu amor para me chamar de baby 
Nunca estive por aí sem pressão, não é tão sério assim".

Depois de tudo cheguei em casa já catando o demaquilante. Logo após lavei o rosto com alguns produtos e senti minha pele leve, sem maquiagem. Tirei minhas roupas e joguei no cesto de roupa sujas.
Entrei para o banho sentindo a água quente relaxar meus ombros. Prendi os cabelos e comecei a me ensaboar.
Fiquei um tempinho ali pensando no que havia acontecido a pouco. Balancei a cabeça já sonolenta e bocejei.
Fui para o closet e catei uma calcinha e uma calça moletom. Vesti e avistei uma blusa solta lilás escrito "Just Dream" em preto e vesti.
Deitei na cama e ao sentir meu travesseiro não durei muito. Apaguei!
...
Acordei com o som da campainha. Cadê Nanely? Será que ela não vem hoje?
Bufei ainda ouvindo o som da campainha e desci vestindo meu roupão. Abri a porta e tomei um susto ao ver Caitlin em minha porta com um grande sorriso.

Eu: Cait? -perguntei meio sonolenta.
Caitlin: Boa tarde. Estava durmindo? Não acredito. -ela disse me fazendo rir.
Eu: Entra. -dei passagem e ela entrou.

Ela entrou e ficou admirando um pouco a casa. O que ela está fazendo aqui?

Eu: Cait... sem ser indelicada. Como sabia onde eu moro?
Cait: Ah, eu fiz Ryan me trazer aqui, não queria ficar no meio daquele bando de macho.
Eu: Ah, claro. Quer tomar café comigo?
Caitlin: Café? Almoço né? Vão dar 1 da tarde.
Eu: Mentira. -me espantei e olhei pro relógio da sala- Como eu durmi. -ri comigo mesma.
Caitlin: Realmente. -ela riu baixo- Então, vamos sair juntas?
Eu: Sim. Eu vou tomar um banho, ta? Quer vir?
Caitlin: Claro.

Subi e ouvi os passos de Caitlin me seguirem.

Caitlin: Menina, como conseguiu tanto dinheiro? Seu apartamento tem 2 andares, a-par-ta-men-to. -ela disse olhando em volta.
Eu: A emissora quem dá o direito a isso com um contrato de 2 anos aqui.
Caitlin: Então você "ganhou" essa ap?
Eu: Basicamente, sim.
Caitlin: Meu Deus. Da tempo de mudar de profissão? -ri dela.

(...)

Caitlin: Então ele não tinha contado que ia ser pai?
Eu: Não.
Caitlin: Não está triste por isso, não é?
Eu: Não triste. Mas, não sei. Me pareceu que ele estava dando em cima de mim. -ri baixo.
Caitlin: Estava na cara que ele estava louco por você. Chegaram a se beijar?
Eu: Não. E ainda bem, não é?
Caitlin: Ahh não sei não. Ryan beija bem. -ela riu sapeca.
Eu: Já o beijou?
Caitlin: O único que não beijei dali foi meu irmão. Justin, Ryan e Chaz. Essa é a ordem dos melhores beijos ali. -ri dela.
Eu: Então Justin é o primeiro?
Caitlin: Sim. Namoramos quando adolescentes. Ryan, eu peguei já com uns 20 anos... e Chaz... a gente tem uns rolos. -ela riu.
Eu: Nossa. Vc e Chaz... -ri tentando imaginar.
Caitlin: É. Mas então. Me pareceu que Justin gostou de você, safadinha!

Ri do jeito que ela falou e do que ela falou.
Ele não me parece interessado em mim. Se bem que ele é lindo. Muito lindo...

Caitlin: Ta ai meu bem?
Eu: Sim. Claro. Ele não pareceu interessado em mim. Aliás, ele não acabou de sair de um casamento?
Caitlin: Exato! Ele saiu de um casamento. Simplesmente porq não sente nada pela ex-mulher... acho que vocês dois juntos ficariam fofos.

Ri dela levando o que ela havia dito como a maior das piadas.

(...)

Ryan: Essa é Maria, Violet. A mãe da minha filha. -ele disse sorridente.

Observei a linda mulher na minha frente, com uma barriga enorme.

Eu: Meu Deus, achei que tinha dito que teria uma filha, não duas. -disse e ela riu.
Maria: É um prazer te conhecer. -ela disse sorridente.

Ryan estava aparentemente feliz. Estávamos apenas nós 3 aqui em baixo enquanto Caitlin pegava umas roupas no quarto de hóspedes, ela ficaria comigo uns dias.

Maria: Muito obrigado por abrir a cabeça do Ryan, Violet. Não sei o que seria da minha pequena sem você.
Eu: Você não tem que me agradecer.
Maria: Sim. E como tenho. -sorriu- Meus pais não queriam me aceitar grávida, por eu seu nova, estavam me pressionando pra arrumar uma casa, mas não posso trabalhar.
Eu: E quantos anos você tem?
Maria: Apenas 19.

Meu Deus. Como pode um homem de 30 anos de idade como Ryan ser irresponsável a ponto de engravidar uma menina de 19.

Eu: Meu Deus. Eu nem me imagino na sua situação... você é forte. -sorrimos.

Ouvi um barulho assustador e pulei do sofá vendo uma mala rosa no chão.

Caitlin: Me desculpem o susto. Mas eu não ia descer com essa mala. -ela disse descendo as escadas com uma malinha e uma bolsa nas mãos.
Ryan: Vai se mudar?
Caitlin: Temporariamente... sim!

Ri da sua loucura e vi que Maria estava bem assustada.

Eu: Vou indo gente. Parabéns ao casal. -os abracei- E vê se toma conta do sem noção do seu papai. -brinquei com a barriga de Maria e senti algo chutar- Aí meu Deus... -me encantei.
Maria: Chegou a hora dela de acordar. -rimos.
Ryan: Tomem cuidado.
Caitlin: Cuidado é meu terceiro nome, porq o segundo é Vitoria, porq eu sempre sou a vitoriosa. -ela saiu puxando a grande mala e com as outras duas nas mãos e nos fazendo rir.

•Justin’sP.O.V•

Cheguei ao tal restaurante japonês e avistei a mesa que Scott estava.
Fui até ele e o comprimento, beijei o rosto de Yael e brinquei com o bebê Samuel. (Vou inventar o nome dele, ok?)

Scott: Muita fome?
Eu: To conseguindo segurar. -rimos- E ai, bebê? -levantei a mão pra ele que olhou por um tempo mas devagar juntou a mão com a minha fazendo toque e rindo- Eu adoro seu filho Scott!
Yael: E qual bebê você não adora?
Eu: Tem razão. -rimos.

Converasa vai, conversa vem, risos, fotos e brincadeiras com Samuel.

Scott: Então o que queria me falar Justin?
Eu: Então... sabe a Violet?
Scott: Ihhhh... não sei quem é não, mas posso imaginar o assunto. -ele disse risonho.
Eu: Você sabe sim. A menina que acompanhou o Ryan na churrascaria.
Yael: Eu sei quem é. Ela me seguiu de volta no Instagram e curtiu uma foto do Samuel. Né filho! -ele riu- É a moça de quem eu elogiei o cabelo amor.
Scott: Ah, sim. Mas ela não está com Ryan?
Eu: Então. Parece que Maria foi morar com Ryan, então... acho que não vai rolar nada entre ele e Violet. -sorri.
Scott: E você está muito triste por seu amigo não consegui-la? -ele perguntou debochado e eu ri.
Eu: Olha... ela é linda, inteligente, tem conteúdo Scott. Mas eu não sei se eu devo investir nela. Ela pode achar estranho. E dos caras, acho que fui o que ela menos gostou.
Yael: Mas porq? Você disse algo?
Eu: Não. Pq eu sou o que menos fala com ela. Mas eu sou o que mais olha ela. Ela foi a casa do Ryan para uma reunião nossa e me peguei umas duas vezes viajando e olhando pra ela, ela ficou desconfortável. -me afundei na cadeira.
Yael: Ah Justin. Ela me parece ser de família. Puxe assuntos interessantes com ela. Trabalho, família, estudos. Quais os interesses dela?
Eu: Ela é jornalista.
Yael: Perfeito! -sorriu- Você pode conversar sobre dinheiro com ela. Sobre sua empresa e essas coisas.
Scott: Acho que minha presença aqui é inútil. -ele brincou e rimos.
Yael: Claro que não meu amor. -o beijou.

Eles ficaram um tempo namorando e aquilo incomodava. Mas não só à mim. Samuel parecia não gostar e era engraçado. Ele começou a chorar fazendo Yael desviar a atenção dela e pegá-lo no colo.

Scott: Eu não entendo. Ele acabou de fazer um ano e faz pirraça por ciúme.
Yael: É porq ele ama a mamãe dele, né filho? -falou com voz fina para Samuel que já tinha parado de chorar.
Scott: Viu Justin? Ele só mia quando vê a gente se beijando.
Eu: Você tem que dividir sua mulher cara! -ri dele.
Yael: Olha, eu vou aí berçário com ele. Parece que ele tá querendo comer mais e já ta colocando a comida pra fora. -riu.

Olhei para Samuel que estava encolhido e sério. Ele estava... -senti um cheiro estranho e Yael levantou.

Scott: Ainda bem que ela levou ele. -falou baixo.
Eu: Ele tava...
Scott: Ele estava gastando mais uma frauda cara. -rimos.
Eu: Cara. Você é sortudo. É casado com a mulher que ama, é bem sucedido, e tem um filho que é uma figura.
Scott: Justin... entre nós dois. Você não... sei lá... aceitaria fazer um tratamento que te ajudasse a ter um filho? Todo mundo sabe que é seu sonho cara. Você fica bobo toda vez que vê um bebê... e você tem jeito com eles.
Eu: Vamos encerrar o assunto... -falei baixo.
Scott: Me desculpa.
Eu: Me desculpa eu pela arrogância. Eu vou só esperar Yael voltar com Samuel e vou embora. Tenho que preparar as coisas pra ir trabalhar amanhã.
Scott: Cara, eu...
Eu: Tá tudo bem! -o cortei.
Scott: Vou pedir a conta então. -pediu.

Yael voltou com Samuel e me despedi dos dois. Paguei minha parte da conta e me despedi do Scott e disse que não havia nada entre a gente. Ele apenas fez um comentário, outras pessoas também fazem, mas esse assunto consegue acabar comigo.

Scotter's P.O.V•

Yael: O que houve com ele amor? Parecia frio.
Eu: Eu disse o que não devia e acho que mexi com ele.
Yael: Não me diga que tocou no assunto do tratamento de novo.

Fiquei quieto e bufei no carro.

Yael: Amor! Você sabe que isso o magoa.
Eu: Eu quero ajudar ele!
Yael: Amor, quando chegar a hora certa, eu te ajudo a convence-lo. Mas ele ainda não arrumou a mulher certa, se não, ela o convenceria. Não nós!
Eu: Eu não toco mais no assunto com ele. Da próxima vez ele quem vai puxar o assunto.
Yael: Meu Deus! -ela balançou a cabeça- Você é persistente. Tudo bem amor! -beijou minha bochecha e Samuel resmungou a fazendo rir.

Eu realmente sou o homem mais feliz do mundo com esses dois na minha vida.

Justin's P.O.V•

Sai do restaurante indo para a casa da minha mãe, que está morando com os meus avós. Ela diz que não gosta de estar sozinha.
Porq insistem em me perguntar sobre tratamentos? Eu não os farei!
Isso realmente mexe comigo.
Como meus amigos engravidam mulheres "sem querer" por aí, e eu nem querendo posso fazer isso? Ter um filho. -limpei uma lágrima gélida em meu rosto.
Cheguei em frente à casa de meus avós e desci já abrindo a porta. Meus avós estavam assistindo TV de mãos dadas e minha avó estava encostada no ombro dele. Sorri com a cena e fechei a porta os fazendo me notar.

Diana: Meu bebê lindo! -se levantou vindo me abraçar e a apertei.
Eu: Minha vó linda! -a levantei e ela gritou me fazendo rir.
Bruce: E seu velho aqui? -ele disse risonho.

Meu avô já não anda mais. Minha avó, com dificuldade. Cada momento com eles é precioso. Todos nós ao redor temos medo que algo aconteça. Eu não sei o que seria de mim hoje sem esses dois. Os vê-los partir seria doloroso demais pra essa minha vida de merda.
Abracei meu avô e logo minha mãe apareceu da cozinha.

Pattie: Parece que eu senti que viria meu filho, fiz um bolo de chocolate maravilhoso e acabei de fazer suco de laranja.
Eu: Extinto de mãe. -beijei seu rosto.
Pattie: Deve ser. -sorriu pra mim.

Passei a tarde com eles e minha mãe foi preparar a mesa pra lancharmos.

Diana: Meu filho, me ajude a passar seu avô pra cadeira de rodas.

Fiz o que ela pediu.

Bruce: Odeio isso. Eu te segurava, e hoje eu quem preciso que me segure. -ri daquilo mas com o coração apertado.
Eu: Cuidou de mim pra que eu cuidasse de você. -minha avó ia leva-lo pra cozinha- Me dá vovó, eu levo ele. -empurrei sua cadeira.

Chegamos na cozinha e me sentei ao lado do meu avô e da minha avó, no meio deles.

Pattie: Justin, deixe seus avós sentarem juntos. -me repreendeu.
Diana: Deixe meu netinho aqui! -ela fez carinho em meus cabelos.

Minha mãe revirou os olhos e eu podia ler o que passava em sua mente: mimado.
Ri dela e fiz carinho na mão de minha avó.

Eu: Tenho uma novidade.
Diana: Adoro novidades.
Eu: Acho que em breve trarei uma garota... uma mulher pra vocês conhecerem. -sorri.
Pattie: Mas você não tem nem uma semana de divorciado! -ela disse espantada.
Eu: Mas o casamento não existia há tempos... então, eu a conheci essa semana e ainda não conversei com ela. Mas eu acho que eu consigo!
Bruce: Se ela se fizer de difícil persista, são as melhores. -ele disse e riu levando um tapa leve da minha avó.

(...)



Oi gente. Eu estou feliz que estejam gostando da Fanfic. Ela está sendo escrita com muito carinho. Me digam o que estão achando o que acham que deveria acontecer, adoro esse tipo de comentários!!!
Gente, visitem os links abaixo, são de Fanfics muito boas que vocês devem MESMO dar uma conferida e acompanhar... vale a pena!
Até o capítulo 5... o que será que vai acontecer?
Me digam como preferem que a Fanfic seja escrita, assim como está, ou como o outro capítulo.
Beijos!!!
Imagine Belieber - http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/?m=1
Small Belieber - http://smallbelieber.blogspot.com.br/?m=1
IB - http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/?m=1
Imagine Belieber Hot - http://imagine-belieber-h.blogspot.com.br/?m=1

5 comentários: