23 de agosto de 2016

Capítulo 7 - Stay With Me

Agora eu vejo quem é você

Não foi quem eu pensei

Comigo não vai brincar
...

Cheguei em casa feliz por ter passado o dia com Violet. Eram 9:50 da noite e eu estou faminto.
Pedi uma pizza de calabresa e me joguei no sofá largando sapato, cinto e partes de cima.
Passei a mão pelo rosto o sentindo um quanto oleoso. Como eu odeio isso!
Fui para o banheiro do meu quarto e lavei o rosto com sabonete para oleosidade. Eu não sei com o minha pele é oleosa aos meus 30 anos, e ainda aparecem algumas espinhas.
Sequei o rosto e fui para o banho.

Ahhh, Violet!
O sorriso dela é tão lindo. A risada dela é tímida e baixa, o que me faz querer dar algum motivo pra ela gargalhar alto pra mim.
Sorri bobo pensando nela durante o banho e sai caçando uma cueca e pus uma bermuda.
Peguei minha carteira na calça suja e fui para a sala.
Logo minha pizza chegou junto a uma mensagem de Violet.

—Adorei passar o dia com você! -Violet.

Sorri bobo com aquilo e paguei a pizza a abrindo e colocando na mesa de centro.
Peguei uma Heineken e fui jantar em paz.

—Que bom. Eu também adorei você ter passado o dia comigo. -Eu.

Logo ela começou a digitar.

—Eu cheguei aqui e Cait estava com o Chaz no quarto de hóspedes. (emoji risada). -Violet.

—Não acredito. (emoji risada). Esses dois se merecem. -Eu.

—Depois continuo falando com você. Chaz pediu pizza.

Ri e mandei foto minha comendo a pizza.
Ela saiu do WhatsApp.
Mirei a televisão e assisti aos últimos acontecimentos dessa tal eleição.
Eu já tenho meu candidato!
Fui interrompido pelo celular vibrando.
Violet mandou uma foto similar a minha e eu ri.
Logo no grupo Chaz colocou uma ft de duas caixas de pizza.

—Jantar. (emoji de pizza). -Chaz.

Chris começou a digitar e enviou.

—Jantar. (emoji sofrido). -Chris.

Era uma ft dele e de Cassy com dois pratos bem coloridos e saudáveis.
Chris só come porcaria, mas quando está com Cassy tem que comer tudo que há de saudável.
Mandei risadas.

—Ainda bem que eu to aqui. -Cait.

—Todo mundo colocando foto de comida, enquanto eu nem sei o que comer ainda. Maria está com vontade de sair, mas não se decide pra onde. (emoji revirando os olhos).

—Tudo pela Justina. -Eu.

—Quem? -Ryan.

—O nome da sua filha, vai ser Justina. Em homenagem à mim bro! Eu mereço! -Eu.

—AHHHHHH OHHHHHH, SE MANCA! -Ryan.

Todos mandaram risadas, menos Violet.

—Cadê a Violet? -Eu.

—Vai com calma, JB, desgruda. -Chris.

—(vários emojis de dedo do meio). -Eu.

—Te responde? -Chaz.

Ele mandou uma foto de Violet devorando uma fatia de pizza e bebendo refri enquanto olhava atenta para a TV.

—Ela ta tão concentrada, que nem se mexe. -Chaz.

Ryan mandou audio.

—Ai Violet, sai da frente da TV que faz mal. -Ryan, áudio.

Chaz mandou outra foto dela escondendo o rosto com uma almofada.

Ri e sai do WhatsApp deixando aqueles doidos conversando no grupo.
O telefone fixo tocou e eu atendi desavisado.

Eu: Alô?
...: Meu amor, não me bloqueia.

Reconheci a voz e bufei.

Eu: Hailey, me deixa.
Hailey: Eu sei que você não me esqueceu, que foi tudo pirraça. Eu aceito seu perdão.
Eu: Que perdão o que, sua louca.
Hailey: Fiquei sabendo que levou uma menina pra sua família. Quem é ela?

???

Eu: Como sabe? Anda me espionando?
Hailey: Me poupe, Sabrina viu e me contou quando nos vimos no mercado.

Vizinhas fofoqueiras!

Eu: Não é da sua conta.
Hailey: Me parece que a menina é mais nova... pelo menos de aparência.
Eu: Hailey, eu vou desligar.
Hailey: Espera. Você nunca vai ser feliz com ela. Nunca!
Eu: Tchau. -desliguei.

Só me faltava essa! Não acredito que ela vai ser o tipo de ex que corre atrás. Não pode ser!
Larguei o telefone terminando 1/2 da pizza.
Fechei a caixa e coloquei no forno.
Desliguei a TV e peguei meu celular indo para o meu quarto.
10:30.
Violet enviou mensagem.

—Chaz está fazendo um book meu. -Violet.

—Ele pega pesado na brincadeira. -Eu.

—To vendo. (emoji de risada). -Violet.

—Ta fazendo o que? -Eu.

—Eu vou tomar um banho rápido. Já volto. -Violet.

Violet's P.O.V.•

Justin é realmente um cavalheiro. Me tratou super bem, foi simpático, e me pareceu interessado em mim...
E aqueles dentes brancos? Meu Deus. Que sorriso abalador.
A família dele é uma graça.
Quem sabe dê em alguma coisa...
Sai do carro dele ainda sentindo o cheiro de seu perfume. Que homem cheiroso!
Juro que fiquei com vontade de voltar abraça-lo de novo só pra sentir seu cheiro.
Cheguei em meu apartamento e subindo as escadas escutei um barulho alto vindo do quarto "da Caitlin".
Bati já porta duas vezes e depois de uns minutos ela foi aberta por Cait com um coque e roupão.

Eu: Ta acontecendo alguma coisa?
Cait: Não, porq? -sorriu.

Hm... estranho.

Eu: É que eu ouvi barulho de algo quebrar.
Cait: Não f... -ouvi o barulho mais alto- DE NOVO NÃO! -disse se virando pra trás e pude ver Chaz só de cueca e virei o rosto.
Chaz: A culpa não é minha que você deixa as coisas espalhadas.
Cait: Se você quebrar mais uma decoração em vou quebrar você te tancando desse andar!
Chaz: Que estresse... ah, oi Violet! -sorriu sem graça.
Eu: Eu já entendi. -ri- To vazando. -sai rindo.

Do meu quarto era possível ouvir os gritos de Cait com Chaz. Ela estava brava!
Tinha trago hoje com meu carro algumas coisas de seu quarto pra cá.
Acho que ela vai se estabilizar aqui... doida.
Ri e comecei a tirar minha roupa indo pro box e tomando uma ducha rápida, só pra tirar isso de "rua"… antes de deitar tomo outro.
Mandei mensagem para Justin.
Espero que ele não me ache jogada...
Ele logo respondeu e tivemos uma breve conversa.
Cait me chamou para comer e Chaz havia pedido pizza.
Continuei a conversar com Justin mas começaram a falar sobre as eleições e me foquei naquilo.
Chaz não saia do celular e tirava fotos minhas.

Eu: Para. -começando a rir.
Chaz: Só se me disser, gostou de sair com o Bieber?
Eu: -ri- Gostei. -Cait me tacou uma almofada.
Cait: Eu sabia. Depois vê o que ele achou e nos conta, Chaz.
Chaz: Eu não. -tirando fotos.

Escondi meu rosto na almofada.

Chaz: Parei.
Eu: -olhei- Obrigado.
Chaz: Aí, o que a Cassy disse na sorveteria é verdade.
Cait: Onde vocês foram? Demorou.

Eles riram.

Eu: Hahaha, engraçados. Fomos a casa da família dele.
Cait: Nossa, já conheceu a tia Pattie?
Chaz: Tia não, sogrinha. -riram.
Eu: Parem. O avô dele estava se sentindo mal e Justin foi tentar ajudar. Mas o médico chegou logo.
Chaz: Tio Bruce... boas coisas que tenho dele. -sorriu.
Eu: A avó dele também é uma graça. Tiranos fotos no celular dela. -rimos.
Cait: Eu não dou muito tempo pra vocês se apaixonarem.
Chaz: Nem eu.
Eu: Parem com isso. Cait, amanhã você vai comigo decorar o escritório, não é?
Cait: Amanhã não. Vamos ver papéis de parede amanhã. -disse animada.
Eu: Tenho que ver se é permitido. Amanhã vou comprar algumas coisas no mercado e passo lá. Ai de tarde nós vamos ver.
Cait: Combinado então.
Eu: Bom... pra vocês, boa noite. -subi.

Cait: Eles ainda vão namorar.
Chaz: Eu sei. Justin já ta todo bobo. -riu.

Cheguei no meu quarto e fui para o banho de novo.
Justin é tão... não sei. Além de bonito não me parece ser esnobe, egocêntrico... o que custa o conhecer melhor? -suspirei.
Para Violet! Já está suspirando pelos cantos. E olha que vocês mal deram um abraço. -ri.
Fui para o banho molhando os cabelos.
Sai e fui para a penteadeira os secar quando recebo uma ligação.

—Alô? -perguntei.
—Violet? É o Justin.

Sorri.

—Ah, oi. Eu não olhei o visor.
—O que vai fazer amanhã?

Ele perguntou afobado e eu ri baixo.

—Vou na redação ver umas coisas, vou ao mercado e depois vou sair com a Caitlin.
—O que acha de jantarmos juntos?

Um almoço. Agora um jantar. Interessante...

—Eu acho uma ótima ideia. -sorri.
—Ótimo. -ele me pareceu sorrir- Então, eu te busco as 9:00?
—Pode ser. O que eu uso?
—Boa pergunta... -rimos- Não sei onde te levar.
—Por mim tanto faz...

Ele fez uns segundos se silêncio.

—Vá bem arrumada, vou te levar no melhor restaurante da cidade.
—Não exagere, deve ser caro.
—Mas eu não ligo. -sorri- Até amanhã Violet. Uma boa noite.
—Boa noite, até amanhã... -sorri.

Desligamos e fiquei imaginando esse jantar.
Sequei meu cabelo e mandei mensagem pra Caitlin pedindo pra ela vir no meu quarto.

Cait: Cheguei. -abriu a porta.
Eu: Justin me chamou pra jantar.
Cait: Que? -perguntou já sorrindo animada.
Eu: Sim. Dá pra acreditar? Acha que estamos indo rápido?
Cait: Não, eu acho isso maravilhoso. Ele realmente quer algo com você Violet. Ele não saia assim nem com a Hailey.
Eu: A ex dele?
Cait: É. Mas relaxa, você é mil vezes melhor que ela. -rimos.
Eu: O que eu uso?
Cait: Ele disse pra onde te levaria?
Eu: Segundo ele, o melhor restaurante da cidade.
Cait: Ahhh para. Dá pra ele!
Eu: Que? -perguntei espantada.
Cait: Dá pra ele. -disse rindo.

Peguei um pompom e taquei nela que ria sem parar.

Cait: É sério.
Eu: Nem nos beijamos, louca. -ri.
Cait: Hmmmm, então você pensa em beijá-lo? -taquei outro pompom.
Eu: Só me ajuda com a roupa. -ri entrando no closet com ela.

Ela começou a fuçar meu closet.

Cait: O que acha de vermelho?
Eu: Muito chamativo.
Cait: Eu diria sexy...
Eu: Eu não quero passar imagem sexy, Caitlin. -ela riu.
Cait: Tá... nada de dar pro Justin! -rimos.
Eu: Louca! -ri.
Cait: Tem verde... amarelo... -fez caretas- Azul ou preto? -me olhou.
Eu: Preto.

Ela pegou um vestido preto curto e colado.

Eu: Ah não...

Depois de tanto tempo vendo vestidos Caitlin resolveu que eu usaria saia.

Cait: Você vai ficar sexy, sem ser vulgar.
Eu: Ta ótimo. Valeu Cait. -sorri.
Cait: Quando precisar, é só chamar.

Justin's P.O.V.•

Eu vou conseguir ela pra mim. Eu sinto.
Amanhã eu vou investir mais nela. Ela tem que perceber minha intenção. Quer dizer. Ela com certeza já percebeu, né?
Me joguei na cama relaxado e contente.
Amanhã... eu quero tanto beijá-la... aquela boca carnuda e rosada junto a minha.
Quero apertar aquela cintura, mexer naqueles cabelos... senti-la.
Em meio a pensamentos durmi.

(...)

Ryan: Eu não sei cara, pra mim tínhamos que variar as peças. Porq olha, são elas que fazem o carro.
Chris: Vai sair caro outro modelo de carro.
Chaz: Caro nada, eu quero um carro novo. Quero falar coisas diferentes em conferências. Quero coisas novas!
Chris: Justin!

Eu estava voando e eles discutindo.

Eu: Eu tenho que avaliar.
Chris: Avaliar nada que quem mexe nas contas disso sou eu. Isso não é bom!
Eu: Chris, com um modelo novo, e talvez limitado, ganharíamos muito.
Chaz: Isso aí. Só pra quem tem grana!
Ryan: Eu já sei o que colocar nesse carrão!
Eu: Bem, então a discussão acabou.

Bateram na porta e disse pra entrar.

Andressa: Licença senhor Bieber. O restaurante disse que a reserva já está marcada.
Eu: Ótimo. Obrigado Andressa. -ela sorriu e saiu.
Chaz: Que isso cara! Cait me contou que chamou Violet pra jantar.
Eu: A Cait?
Chaz: É. Ela ficou umas 2 horas no quarto com a Violet vendo roupa.
Eu: Então ela estava se arrumando pra mim? -sorri.
Chaz: Que sorriso é esse mano! -sorriu.
Ryan: Fala sério, ela é mó gostosa, mas não acha ela bem mais nova não?
Chris: Cala a boca que você engravidou uma menina de 19.
Ryan: Não se mete!
Chris: Não liga pra idade não, e ela ainda é mais velha que Maria. -olhou pra Ryan.
Ryan: Vai se foder. -disse baixo.
Eu: Eu não ligo pra idade dela. -dei ombros- Ontem Hailey me ligou.
Chaz: Mulher chata!
Eu: Pois é. -bufei.
Ryan: Deu meu horário de almoço. Amanhã nos vemos! -fizemos toque.
Eu: Vou embora cedo hoje, como todo dia. -ri.
Chaz: Vou almoçar também. Amanhã nos vemos. -saiu com Ryan.
Chris: Eu tenho que tomar conta da Cassy, vou buscá-la na escola.
Eu: Manda um beijo pra ela. -ri bobo e ele saiu.

Olhei para os papéis em minha frente.
Chris me assegurou de que havia lido tudo e que eu poderia só assinar.
Assim fiz.
Meia hora depois eu estava na última pilha.

Andressa: Licença senhor Bieber. -entrou sorrindo.
Eu: Olá. -sorri de lado ocupado.
Andressa: Eu ainda não acredito que ss divorciou. -disse forçando decepção.

Porq ela ainda ta aqui?

Eu: Não está na hora do almoço?
Andressa: Não acho que quero ir agora. -ela disse e desabotoou sua blusa.
Eu: Olha... -disse a repreendendo.
Andressa: To olhando. -ela disse e riu tirando o sutiã e jogando em cima de mim.

Que seios! Eu já vi melhores, mas os dela eram bonitos. Ela se aproximou de mim e sentou de pernas abertas em meu colo e por impulso minhas mãos foram pra sua bunda.
A porta foi aberta rápido e não acreditei ao ver Violet e Caitlin ali.

Andressa: Ai meu Deus. -se levantou e colocou o sutiã.
Violet: Me desculpa entrar assim... eu...
Cait: Qual o seu problema?

Cait estava furiosa enquanto Violet parecia confusa. Levantei da cadeira e Violet saiu apressada.

Cait: Ela estava tão na sua! -me bateu.
Eu: Andressa, sai!

Ela saiu rápido e Cait começou a gritar.

Cait: Vai atrás dela!
Eu: De quem?
Cait: DA VIOLET!

Sai correndo dali e o elevador tinha acabado de descer.
Fui pelas escadas e aí terminá-las Violet saiu do elevador apressada.

Eu: Espera. -corri até ela.

Todos ali me olhavam, também, o que o chefe estaria fazendo aqui?

Violet: Fala. -ela sorriu forçado.
Eu: O que você viu lá em cima...
Violet: Eu realmente não tenho haver com a sua vida. -se afastou.
Eu: Espera, tem sim.
Violet: Não, não tenho. Nós... -ela pareceu pensar- Nós somos bons amigos. Apenas. -saiu.

Apenas bons amigos? A vi descer a escadaria do prédio e pegar um táxi.
Bufei irado. Todos observavam a cena como se fosse novela.

Eu: Voltem a fazer o que estavam fazendo. -disse pegando o elevador sozinho.

Violet's P.O.V.•

Não acredito que quase senti algo por um galinha feito ele.
Onde eu estava com a cabeça em pensar que ele queria algo sério comigo.
Minha cabeça explodia de estresse mas logo cheguei ao meu prédio.
Ao chegar em casa vi Chaz jogado no sofá.

Chaz: Ué, cadê a Caitlin?
Eu: Ficou com o Justin.
Chaz: Como assim?
Eu: Eu... eu não sei Chaz!

Subi as escadas querendo chegar ao meu quarto.
Homem é tudo igual!
Me joguei na cama e em poucos segundos meu celular tocou.

Eu: Alô?
...: Violet, me deixa explicar.

Era Justin.

Eu: Você não fez nada de errado, você pode.
Justin: Não. Eu tô no erro com você... olha Violet, me desculpa.
Eu: Ta tudo bem...
Justin: Você é tão calma que me assusta. -ele riu baixo.

Eu não estava nada calma. Mas conseguia passar indiferença, mas quer saber? Eu tô arrasada!

Eu: Pois é... olha eu tenho que desligar.
Justin: Espera, e o nosso jantar?
Eu: A gente pode marcar pra outro dia...
Justin: Não faz isso Violet, você não tem noção do quanto eu quero te conhecer.
Eu: Mas eu já te conheço, você é igual qualquer outro homem. -me exautei.
Justin: Violet...
Eu: Violet não. Me esquece, ta? E pensar que eu gostava de estar com você. E pensar que eu queria tentar algo com você.
Justin: Violet.
Eu: E PENSAR QUE EU PENSEI EM VOCÊ NOITE PASSADA... e pensar que talvez a gente daria certo...
Justin: Mas nós... -desliguei.

Eu não aguentaria mais uma palavra dele.
Que raiva!
Ele não presta!
NÃO PRESTA!
Quando dei por mim estava chorando por um homem que conheço a menos de uma semana.
Cait entrou no quarto colo furacão.
Ela me viu e veio me abraçar, logo Chaz apareceu na porta.

Cait: Violet...
Eu: Tá tudo bem. -disse parando de chorar.
Cait: Não, não ta nada bem. -desfez o abraço e me olhou.
Eu: Ele... foi só mais um.
Cait: Para com isso. Ele quer te conhecer, e você quer o mesmo.
Eu: Caitlin, se não tivéssemos chegado lá, ele faria não sei o que com ela e jantaria a noite comigo. Na cara de pau!
Chaz: Violet... o Justin não é assim... ele já foi mas...
Eu: E continua sendo. Não quero ele na minha casa, ta? Não quero ouvir o nome dele! -me irritei e eles se espantaram- Eu preciso sair.
Cait: Mas não vamos decorar seu escritório? Vamos pra animar.
Eu: Desculpa Cait. -corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido e quando sai não havia mais ninguém ali.
Coloquei uma roupa simples e fui ao Starbucks. Só esse lugar pra me relaxar.
Me sentei e fiz meu pedido.
Logo um homem com óculos escuros se sentou ao meu lado fazendo eu me assustar.

...: Violet?
Eu: Pois não? -perguntei assustada.
...: Hey, sou eu... Paul.

Meu Deus!!!




Oi oi minhas lindas.
Comentem, por favor, o que estão achando?
Espero que estejam gostando, pq eu to adorando escrever essa Fanfic ♥
Se vocês gostam bastante de ler, eu sempre deixo Blogs muito legais aqui em baixo, e quem estiver interessada, temos um grupo no WhatsApp para leitoras, é só colocar o número aqui em baixo e eu chamo vocês ♥

Confiram:
Imagine Belieber
Small Belieber
IB
Imagine Belieber Hot
One Dreams
Wonderland Fanfics

4 comentários: