23 de julho de 2016

Capítulo 3 - Stay With Me

"Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez 
Mas nessa selva você não pode fugir 
Porque o que eu tenho pra você 
Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito..."

(...)
—Espero que tenha gostado de hoje. -Ryan disse finalmente estacionando em frente ao meu prédio.
—Se não fosse tarde te chamaria pra entrar. -ele riu de lado.
—Ta tudo bem. Tchau. -me deu um beijo na buchecha e eu dei outro.
—Tchau. Quando chegar em casa, me passa mensagem. -sai do carro.

Ele buzinou duas vezes e eu olhei pra trás sorrindo.
Entrei no prédio e pelo hall pude ver ele ir com o carro.
Ele é realmente um bom cara.
E aqueles amigos dele? Meu Deus.
Achei estranho o tal de Justin estar feliz pelo divórcio... eu estaria totalmente quebrada.
Cheguei em casa e pus os saltos nas mãos e os coloquei na área de serviço.
Fui para o meu quarto e me despi indo em direção ao chuveiro.
Como eles cheiram bem.
Imagine quantas mulheres dão em cima deles todos os dias... -ri de meus pensamentos.
Sai do chuveiro indo ao closet. Calcei um meião até o joelho para durmir e uma camisola de vovó. Coloquei uma calcinha bem grande e corri para a cama me cobrindo. Estava frio hoje.
Liguei o aquecedor, a TV e peguei meu celular vendo que tinham duas mensagens de Ryan.

Ryan: Hey.
Ryan: Cheguei em casa.

Sorri e respondi.

Eu: Que bom.
Eu: Adorei os seus amigos, são gente boa.

Passaram-se alguns minutos e ele não me respondia, pois eu não via meu celular vibrar.
Me concentrei na TV e acabei pegando no sono.

(...)

Ryan: É sério. Vem pra cá pra casa
Eu: Não sei Ryan...
Ryan: Ahhh, se desfazendo da minha humilde casa? -perguntei brincalhão.
Eu: Não bobo. Só disse que não sei. -ri pelo nariz.
Ryan: Eu passo aí pra te buscar.
Eu: Aí Ryan. Eu vou ligar pro meu diretor daqui a pouco e dependendo eu vou...
Ryan: YEAH! -rimos- Meus amigos vem pra cá hoje também.
Eu: Que legal. Não precisa de mim aí. -disse rindo.
Ryan: Ah preciso sim! Não tenta escapar. Se daqui a 2 horas você não estiver aqui, eu vou aí te buscar.
Eu: Tudo bem. Tchau.
Ryan: Diga o que seu diretor respondeu. Tchau. -desligamos.

Liguei para o meu diretor. Ainda estou deitada.
Ele disse que eu poderia tirar folga. Mas que "folga", meu querido? Nesses 2 mês e pouco em que estou aqui no Canadá não fiz praticamente NADA.
Mandei mensagem para Ryan dizendo que ia e ele ficou bem animado.
Me levantei, tomei bem banho, escovei os dentes e ainda com o roupão no corpo comecei a secar o cabelo.
Meia hora depois, com o cabelo seco, fui para o meu quarto já indo para o closet.
Lá deve ter aquecedor. Está começando a esfriar bastante por aqui.
Peguei uma lingerie rosa bem escura, quase que amora. -ri sozinha.
Vesti uma roupa de frio: https://www.google.com.br/search?q=phoebe+tonkin+looks+frio&client=ms-android-motorola&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKibfBoZDOAhXClJAKHU6tDk0Q_AUIBygB#imgrc=kFGh0bDk4hFidM%3A
Arrumei minha bolsa e sai do quarto.
Desci pelo elevador indo até a garagem. Coloquei o endereço de Ryan no GPS e fui.
Estava quase lá, mas recebi uma chamada de Ryan e atendi pelo painel do carro.

Ryan: Tá chegando? 
Eu: Acho que sim. Fique na porta de casa, por favor.
Ryan: Tudo bem.

Ele desligou e o GPS voltou. Cheguei a porta do condomínio e minha passagem foi liberada. Mas que bagunça aqui! 
Depois de 5 minutos achei a rua de Ryan e o avisyei no portão. Estafiinei em frente a sua casa e desci do carro.

—Até que eu não demorei tanto. -disse indo a seu encontro.
—Veio pelo GPS? -ele disse me abraçando.
—Sim. Pode deixar estacionado aqui? 

Ele analisou meu carro e bateu palmas.

—Uma mulher dirigindo majestosamente uma Ferrari... olha... não canso de te aplaudir. -ri do ato dele.
—Mulheres podem fazer tudo que homens fazem... -sorri.
—A cada dia estou vendo isso com mais clareza. Vamos, entre.

Travei o carro guardando as chaves em minha bolsa e fui até a grande porta da casa de Ryan. 
A abri e vi seus 3 amigos ali e uma menina de olhos claros e cabelos lindos.

—Boa tarde. -disse e eles disseram o mesmo.
—Violet, essa é Caitlin, irmã mais velha do Chris.

Ele disse e a tal menina veio em minha direção me abraçando e me dando um beijo de casa lado do rosto. Sorri e respondi seu ato.

—Adoro isso em brasileiros. Se comprimentam assim, calorosamente. -ela disse sorrindo.
—Ah, claro.
—Eu só falei assim com você porq fiquei sabendo que veio do Brasil. Eu sempre quis fazer isso mas as pessoas aqui me achariam atirada. -ri dela.

Os meninos me olhavam e logo Chaz me comprimentou.

—Hey, brasileira, vem cá! -ele disse humorado vindo me abraçar. 
—Hey... -sorri.
—Bom, você bebe? -Ryan chegou me perguntando.
—Depende... 
—Vinho...
—Eu vou aceitar. -ele piscou pra mim e foi buscar.
—Senta aqui, me conta tudo sobre você. -Caitlin disse me fazendo sentar ao lado dela no sofá.

Ela ouvia animada tudo sobre o Brasil. Perguntou sobre minha profissão, como estudei, minhas dicas de beleza e ouvia tudo maravilhada.

—Ah, mas se tem uma coisa que eu A-MO, são os biquínis brasileiros. Vocês andam com a bunda toda amostra e seios lindos na praia como se fosse super normal. -ela me fez rir.
—Mas é normal, estamos em uma praia, não vou me cobrir. -rimos juntas.
—Também, com as curvas maravilhosas e peles bronzeadas que vocês têm... até eu!
—Até você nada, que coisa! -Chris disse bravo.
—A mais velha sou eu, ta? E se um dia eu for, eu vou usar SIM um biquíni brasileiro. 
—Sua irmã é bonita, tem que amostrar. -eu disse e ela sorriu.
—Acho que arrumei uma amiga, os meninos não conversam comigo.
—Nós conversamos sim. -Justin disse revirando os olhos.
—Sobre sexo.
—Mas conversamos. Vocês mulheres também conversam sobre. -ele disse rindo dela.
—Mas é diferente né gente. Falar de homem é bem mais legal. -eu disse fazendo Caitlin rir.
—Toma Violet. -Ryan chegou com o vinho e alguns queijos.
—Que isso cara, pega lá pra mim também. -Chaz disse pilhando Ryan.
—Levanta e pega.
—Vamos Chaz, ele só faz pra Violet. -Chris disse fazendo graça e se levantando com Chaz.

Continuamos conversando, estava super agradável. Os queijos, o vinho, o clima, a conversa. E esse Justin? Que lindo!!!

—Então Violet... -Justin me chamou atenção- Quer dizer que... você está a tempo sem fazer nada?
—Sim, é raro eles me chamarem pra algo. Mas pelo menos estou ganhando bem.
—Super bem. Ela ta com uma Ferrari branca lá fora cara. Tem que ver ela dirigindo.

Ryan me elogiou e eu fiquei feliz. Mas parecia que Justin não estava nada feliz. Toda vez que eu falava com ele Ryan interrompia. Essa já era a 4 vez.

—Eu vou procurar água. Posso? -disse me levantando.
—Claro. Fique à vontade. -Ryan sorriu.

Fui até a cozinha pegar água mas fiquei admirando o quintal pela porta de vidro. Tinha uma academia, uma piscina, uma churrasqueira e alguns play-grounds. Estranho. Não sabia que Ryan tinha filhos.

—Achei que vinha beber água. -meus pensamentos foram interrompidos tomei um susto.
—Justin! Que susto! -ele riu.
—Gostou? 
—Sim... é bem bonito aqui. -disse colocando a água no copo- O Ryan, ele... tem filhos?

Justin me olhou de lado e riu baixo.

—Ainda não. Mas a filha dele nasce daqui a uns 2 ou 3 meses.

Como eu realmente não o conhecia! Eu nem sabia que ele tinha esposa.

—Ele não me contou que era casado. 
—E ele não é. -deu ombros- Foi uma menina que ele ficou umas vezes... eles eram amigos mas... você vai conhecer o Ryan. -disse e saiu.


-----Justin P.O.V.
Eu tenho que conseguir ela pra mim! Tudo bem que eu estou fazendo pressão nela sobre Ryan ser mal, mas o que importa? 
Eu quero ela na minha cama!
Espero que isso não vire uma obsessão, já que ontem eu pesquisei tudo sobre a vida dessa mulher. Ela é um pouco mais nova. Mas eu não ligo! Eu a quero. 
Umas horas depois fui embora e cheguei em casa pensando nela. Como pode ser tão linda, inteligente, trabalhadora, com tanto dinheiro e ao mesmo tempo tão simples. 
Eu acho que preciso falar com Scott!
Peguei o celular procurando seu número na lista de contatos e ligando pra ele. No 3 toque ele atendeu.

Ligação On

Scott: Alô?
Eu: Fala ai cara.
Scott: Justin! Que surpresa! 
Eu: Sim. Eu queria conversar com você cara.
Scott: Claro. Amanhã poderíamos sair pra almoçar. Eu, você, Yael e o bebê.
Eu: Claro. Saudades do mini Scotter. -sorri lembrando do bebê.
Scott: Tudo bem. Então amanhã, no restaurante japonês próximo ao meu apartamento. Ok?
Eu: Ok. Até amanhã parceiro!
Scott: Até! 

Ligação Off

------Violet.P.O.V.

Todos haviam ido embora e eu estava a sós com Ryan conversando sobre ele. O que Justin disse não me saiu da cabeça. Ryan teria uma filha?

Eu: Ryan. Eu... queria te perguntar algo.
Ryan: Claro. -sorriu.
Eu: Você será pai? -o olhei e ele coçou a cabeça.
Ryan: Quem contou? 
Eu: Não importa. Só me responda. 
Ryan: É verdade sim Violet... 

Não acredito! 
Peguei minha bolsa e me levantei indo em direção a porta.

Ryan: Hey. Não faz assim.
Eu: Desculpa, eu só tenho que ir.
Ryan: Não, você não tem. Que diferença isso faz? -ele perguntou se colocando em minha frente me impedindo de sair.
Eu: É que enquanto você está aqui dando em cima de mim, tem uma mulher com uma filha sua na barriga, provavelmente pensando em você.
Ryan: Foi só um casinho.
Eu: Mas ela está grávida. Ryan, eu posso ser sua amiga. Eu só não posso roubar o lugar que é de outra por direito. -ele saiu da minha frente.
Ryan: Então... você não quer mais olhar na minha cara?
Eu: -ri baixo- Não é isso... acho que começamos errado. Vamos ser amigos. -ele suspirou e pareceu pensar.
Ryan: Me ajuda com ela Violet. Eu quero ela aqui com a minha filha, mas ela... ela não acredita que eu posso mudar.

Então sempre foi isso. Uma mulher por quem ele amava. O abracei e ele retribuiu.

Eu: Nos falamos Ryan. Chame ela pra cá. Diga o que me disse. Que quer sua filha e ela por perto. -sorri pra ele e sai de sua casa.

É... acho que sem amigos de novo!!!



4 comentários: